Cidades

Mortes por choque e acidente de trânsito marcaram a noite de Luziânia

postado em 11/12/2009 09:25
Três homens morreram em Luziânia na noite desta quinta-feira (10/12). Dois deles não resistiram a uma descarga elétrica. O outro foi atropelado e não recebeu socorro do motorista, que fugiu do local. A informação é do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da cidade.

Por volta das 23h, uma vizinha pediu ao vizinho que ajudasse o filho dela a consertar um fio de energia em casa. José Pereira de Carvalho, de 49 anos, prestou-se a ajudar. De acordo com a família dele, que registrou ocorrência na delegacia, o telhado das casas da região estavam molhados. Ele e Kedson da Silva Guedes, 14, foram atingidos por uma forte descarga elétrica quando tentavam resolver o problema elétrico.

Ambos foram socorridos pelo Serviço Médico de Urgência (Samu) ao hospital de Luziânia, mas já chegaram sem vida. O fato ocorreu no bairro Vila Portuguesa. Segundo a delegacia, a mãe do jovem -- a senhora que pediu ajuda ao vizinho -- encontra-se em estado de choque.

Mais cedo, por volta das 20h, um homem ainda não identificado, foi atropelado na altura da passarela próxima ao Jardim Ingá, em frente à loja de materiais de construção Líder. O motorista do carro envolvido fugiu sem prestar socorro. A vítima morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para identificação, de acordo com agentes do Ciops.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação