Luiz Calcagno
postado em 15/12/2009 22:32
Os manifestantes do grupo "Fora Arruda e Toda a sua Máfia", que protestam desde o início da tarde desta terça-feira (15/12) em vários locais do DF chegaram por volta das 22h10 em frente à Câmara Legislativa. Lá eles se encontram com manifestantes do grupo que apóia o chefe do Executivo local, "Fica Arruda".
[SAIBAMAIS]Vários ônibus da Polícia Militar foram acionados para impedir o encontro entre os manifestantes. Porém um princípio de confusão já se formou em frente à Câmara Legislativa. Um integrante do grupo contra Arruda discute com vários outros do movimento que apóia o governador. Um senhor que participa do grupo de apoio a Arruda passou mal e foi encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
Neste momento a polícia procura isolar cada um dos grupos para evitar o confronto entre eles. Além do policiamento que já estava na Câmara Legislativa, um reforço de 60 policiais militares foi chamado para ajudar na segurança do local. Apesar da confusão entre os manifestantes até o momento não foram registradas agressões.