Cidades

Procon móvel fica no Cruzeiro Novo até sexta-feira

postado em 16/12/2009 11:19
O atendimento itinerante do Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-DF) continuará no Cruzeiro Novo até sexta-feira (18). Desde o dia nove de dezembro na região, o Procon móvel atende aos consumidores em frente à Feira Permanente, ao lado do Posto Policial, das 9h às 16h.

No local, pessoas que se sentiram lesadas em alguma relação de consumo poderão registrar as reclamações. O órgão de defesa orienta as pessoas sobre seus direitos e deveres, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor. Desde a reativação da unidade móvel, no dia 20 de maio de 2009, o serviço passou por 18 cidades e atendeu a mais de 3.330 consumidores.

Para fazer reclamações, as pessoas devem levar documentos pessoais e comprovantes, como notas fiscais, boletos pagos, números de protocolo de reclamações feitas nas empresas e cópias de contratos de prestação de serviço. Para reclamações em nome de outra pessoa, é necessário apresentar uma procuração.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação