Cidades

Dois corpos são encontrados submersos na Chapada dos Veadeiros

postado em 16/12/2009 19:23

Dois corpos de moradores de Brasília foram encontrados na tarde desta quarta-feira (16/12), no Vale da Lua, onde há piscinas naturais formadas em cachoeiras na cidade de Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, a cerca de 220km de Brasília.

Juliana de Lima Peixoto, 21 anos, e seu namorado, Idison Santos da Silveira, 32, se afogaram ontem, por volta das 15h. Os dois estavam sozinhos. Um outro turista avistou os corpos hoje e avisou imediatamente aos responsáveis pelo ponto turístico, que comunicaram à polícia.

A Polícia Civil de Alto Paraíso acredita que o casal tenha ultrapassado o local seguro das pedras. Um dos dois teria escorregado no lodo e o outro tentado socorrer. O poço onde os corpos estavam não tinha uma saída fácil.

Os namorados estavam hospedados na Vila de São Jorge, também na Chapada dos Veadeiros. Nos dois últimos dias não choveu no local, o que afasta a possibilidade de trombas d;água na região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação