postado em 22/12/2009 10:32
Um homem matou outro que para vingar agressões contra o filho, na tarde de segunda-feira (21/12), em Planaltina de Goiás. A informação é do 21º Batalhão de Polícia Militar de Goiás. De acordo com a corporação, o acusado tentava fugir para o Distrito Federal quando foi capturado.
O crime ocorreu por volta de 13h20 na quadra 4, MR 5, nº 21, no Setor Oeste da cidade goiana, no entorno do DF. Gilson Felix dos Santos, de 36 anos, atirou quatro vezes contra Jeferson Areba Vasconcelos, 26, e o acertou na testa, no tórax e no braço direito. A vítima morreu no local.
Testemunhas chamaram a polícia e descreveram Gilson. Em busca, os PMs detiveram o autor quando ele entrava em um ônibus rumo ao DF.
Gilson foi encaminhado à delegacia da região. No caminho, justificou o crime ao afirmar que o filho havia sido agredido por Jeferson diversas vezes, uma delas, nesta segunda. A reportagem do correiobraziliense.com.br entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Planaltina de Goiás, mas não conseguiu retorno do delegado.
Aguarde mais informações