Cidades

Jovem mata adolescente em pista de skate no Novo Gama

postado em 26/12/2009 20:19
Um esbarrão em uma pista de skate terminou em tragédia de Natal no Novo Gama, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Familiares de Adriano Ribeiro Silva, 17 anos, procuraram o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Luziânia na tarde deste sábado (26/12), para registrar o crime.

Segundo a ocorrência, na tarde do dia 25, os dois garotos andavam de skate em uma pista, no bairro Pedegral, quando a vítima esbarrou no acusado. Pediu desculpas, que teriam sido aceitas. Mas, momentos depois, o atingido, ainda não identificado, voltou acompanhado de outro jovem e deu três tiros em Adriano.

Os tiros acertaram a cabeça, o tórax e o abdômem do garoto. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Gama, mas, por volta das 19h30, não resistiu aos ferimentos. O crime foi registrado no Ciops de Luziânia devido plantão de Natal. Na próxima segunda-feira, o caso será encaminhado à unidade da Polícia Civil do Novo Gama.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação