Cidades

Festa de ano-novo na Esplanada termina com três presos e quatro em coma alcóolico

postado em 01/01/2010 10:18
A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) divulgou nesta sexta-feira (1;/1) o balanço da Operação Réveillon. Cerca de 90 mil pessoas passaram pela Esplanada dos Ministérios. Dois mil homens entre bombeiros, policiais militares e civis fizeram a segurança do local a pé, em cavalos, viaturas e por meio do helicóptero.

Três pessoas foram presas e conduzidas a 5; Delegacia de Polícia. Uma delas é acusada de esfaquear outras três. Duas outras por tentativa de furto a veículo e receptação de objeto roubado. Além disso, mais três pessoas foram autuadas, uma por agredir um policial e outras duas por dirigirem embriagados.

A Secretaria de Saúde do DF atuou com dois postos de saúde com médicos, auxiliares e motoristas. Os atendimentos foram feitos em sua maioria na própria Esplanada. Quatro pessoas foram conduzidas ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) em coma alcoólico. A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest) registrou apenas uma criança perdida, que logo foi localizada pelos pais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação