Cidades

Jovem não resiste a ferimentos e morre após ser baleado em Ceilândia

postado em 06/01/2010 14:30

Um jovem baleado na noite desta terça-feira (5/1), em Ceilândia, acabou morrendo durante esta manhã no Hospital Regional da cidade. Otaviano Almeida Nobre, 25 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelos quatro tiros.

Por volta das 19h45 de ontem, Otaviano passava pelo conjunto 9 da quadra QNO 17, próximo a sua casa, no Setor O, quando foi baleado. Uma denúncia anônima levou os políciais até o local, onde encontraram somente as marcas de sangue. A vítima já havia sido levada para o hospital, onde morreu por volta das 7h45 de hoje.

De acordo com a delegada chefe-adjunta da 24; Delegacia de Polícia (Setor O), Tânia Dias Soares, Otaviano estava desempregado e já era conhecido da polícia. "Ele tinha diversas passagens. Uma por porte de arma, outras por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico, lesão corporal, entre outros", afirmou a delegada.

Apesar de a lista ser extensa, não se sabe o motivo do crime e nem a autoria. A família da vítima ainda não prestou depoimento. "Eles serão questionados quanto às companhias e os lugares que o filho frequentava", explicou Tânia. As investigações já começaram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação