Cidades

Homem é morto próximo de casa no Gama

postado em 06/01/2010 17:08

Mais de seis disparos foram ouvidos na quadra 31 do Setor Leste do Gama, e pelo menos dois acertaram José Lázaro da Silva, que completaria 37 anos nesta sexta-feira. Os tiros acertaram a cabeça e a perna da vítima, que morreu no local, um beco onde costumava passar seu dias e noites.

O homicídio ocorreu por volta das 14h40 e atraiu uma multidão de curiosos, entre adultos e crianças. Os bombeiros foram os primeiros a chegar, confirmando o óbito. Policiais militares do 9; Batalhão chegaram em seguida e preservaram o local até a chegada da perícia, que aconteceu perto das 18h.

A vítima, que estava desempregada, foi baleada logo após a esposa, Evaneide da Silva Cavalcante, 37, que mora a três casas do local, levar seu almoço. "Eu escutei mais de seis tiros e saí de casa. Ainda vi um homem parado em uma moto enquanto o outro, que atirou, saía do beco", contou, abalada. Segundo ela, o casal vinha sofrendo ameaças há algum tempo. "Nós dois éramos ameaçados de morte. Eu sei quem fez isso com ele e a próxima sou eu", garantiu. Ela confirmou ainda que o marido tinha passagens pela polícia e era usuário de drogas. Segundo ela, José não dormia dentro de casa, porque sua família não se dava bem com ele. Os dois tinham três filhos, de nove, sete e dois anos.

De acordo com informações da 14; DP(Gama), José tinha diversas passagens, que incluem tráfico de drogas e furto, e cumpria prisão domiciliar. A polícia já tem um suspeito, que será investigado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação