Cidades

Começam no dia 15 as inscrições para o Miss Brasília

postado em 08/01/2010 16:10

O Miss Brasília (Plano Piloto e Região Administrativa, que inclui Granja do Torto, Vila Planalto e Vila Telebrasília) deste ano contará com um atrativo especial: a vencedora será a mulher mais bela da cidade justamente no aniversário de 50 anos da capital da República. As inscrições para a seleção serão feitas entre 15 e 22 de janeiro no shopping Boulevard, 2; piso, Setor Terminal Norte.

A jovem interessada em participar do concurso tem que ser moradora da região e deve levar documentação pessoal, fotos de close do rosto e do corpo inteiro com roupa de praia (biquíni ou maiô), além de demonstrar beleza, desenvoltura e sensualidade. De acordo com o regulamento, só podem concorrer mulheres solteiras que nunca foram casadas, sem filhos e com idade entre 18 e 24 anos.

A vencedora do concurso de 2009 foi a paulista Ana Cláudia Ramos, 20 anos. Ela passará a faixa à Miss Brasília 50 anos. A grande festa com a escolha da mais bela mulher da capital da República será no dia 30 deste mês, no shopping Boulevard.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação