Cidades

Colisão entre ônibus deixa oito pessoas levemente feridas na Esplanada

postado em 08/01/2010 18:50

Um acidente entre dois ônibus, por volta das 18h desta sexta-feira (8/1), deixou oito pessoas levemente feridas, segundo informações do Centro Integrado de Atendimento e Despacho do Corpo de Bombeiros (Ciade). Outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e todas foram levadas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

A colisão aconteceu na Esplanada dos Ministérios, na altura do estacionamento do Supremo Tribunal Federal (STF). Os ônibus ainda estão no local, mas somente a faixa da direita está interditada.

Segundo informações da companhia Planeta, uma das envolvidas no acidente, o ônibus da empresa colidiu com um da Riacho Grande, que por sua vez bateu em um Celta. Seis pessoas da Planeta foram levadas ao HBDF, mas a empresa informou que esta prestando a assistência necessária e que as vítimas apenas sofreram escoriações leves.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação