Cidades

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em crimes no Recanto das Emas

postado em 09/01/2010 18:51
Um mulher morreu na madrugada deste sabado após ser vítima de um assalto a sua casa às 16h30 de sexta-feira (8/1), na quadra 203. O filho dela, de 14 anos, levou um tiro na mão, mas passa bem.

De acordo com a polícia, os assaltantes sabiam da existência de dinheiro na residência, mas Maria de Andrade Lopes, 49 anos, se negou a entregar a quantia e os criminosos atiraram na mão do garoto. Em seguida, atingiram a mulher. Ela foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela 27; Delegacia de Polícia.

Na manhã deste sábado (9/1), outro assalto deixou ferida a técnica de enfermagem Amanda Daisi Rocha Guedes Lima, 21. A jovem estava indo trabalhar no Hospital Regional de Santa Maria quando foi abordada por um homem armado, na quadra 101, próximo à parada de ônibus. Ela suspeitou que a arma fosse de brinquedo e reagiu. O assaltante deu uma coronhada em sua cabeça e em seguida acertou-a com um tiro no braço direito.

Amanda foi socorrida no Hospital Regional de Taguatinga e passa bem. A polícia procura o criminoso seguindo as características passadas pela jovem.

Assassinato
Letícia Castro de Sousa, 20 anos, foi morta no meio da rua ao ser atingida por seis tiros, às 7h desta manhã. A [SAIBAMAIS]jovem vinha sofrendo ameaças há cerca de três meses, e chegou a ter a casa incendiada. O caso é investigado pela 27; Delegacia de Polícia, que já identificou um suspeito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação