Cidades

S1 e N1 ficam interditadas até as 23h por causa da Corrida de Reis

Rodrigo Couto
postado em 09/01/2010 19:41

A realização da 40; edição da Corrida de Reis de Brasília ; que começou às 19h ; causou transtornos nas vias S1 (sentido Tribunal de Justiça/Congresso Nacional) e N1 (sentido oposto). O aumento do fluxo de veículos na Esplanada dos Ministérios, que enfrenta engarrafamentos em alguns pontos, foi ocasionado pela interdição temporária das três faixas próximas ao canteiro central das duas pistas.

De acordo com o tenente-coronel Alessandro Venturim, comandante em exercício do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, as duas vias da Esplanada dos Ministérios ficarão interditadas até as 23h, horário previsto para a chegada dos últimos competidores. "Quem quiser fugir de transtornos no trânsito deve evitar a S1 e a N1", aconselha Venturim.

Neste domingo devem ocorrer novas interdições na Esplanada dos Ministérios. Crianças com idades a partir dos 7 anos participam da 24; edição da Corrida Mirim, realizada perto do Estádio Mané Garrincha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação