Cidades

Homem que acompanhava autor do disparo que atingiu policial presta depoimento

postado em 15/01/2010 17:18
[SAIBAMAIS]Um pessoa que acompanhava Edmar Alencar Ramos, 24 anos, autor do disparo que atingiu o policial militar Waldilei Pereira Teixeira, em um ônibus na manhã desta sexta-feira (15/1), foi à 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro), prestar depoimento.

Segundo policiais, o homem negou qualquer participação no crime e foi liberado. De acordo com o delegado-adjunto da 3; DP, Márcory Geraldo Mohn, o homem confirmou que conhecia Edmar, mas disse que não sabia da intenção do amigo de atirar no policial. A vítima, que foi atingida na mandíbula, confirmou que o rapaz não teria ajudado Edmar.

Segundo o delegado, o homem também confirmou a versão das testemunhas, de que Edmar teria roubado a arma (de posse particular do PM), um revólver calibre .38, com seis munições, para atirar no policial. Edmar se nega a falar a motivação do crime, que ainda é desconhecida pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação