Uma briga entre irmãos acabou de forma trágica na manhã deste domingo (17/01). Após um desentendimento no sábado, Antônio Coelho Alves, procurou o irmão, Edson Coelho Gabriel, neste domingo e disparou três tiros. A briga que motivou o crime foi a posse das chaves da chácara, onde morava a vítima. O crime ocorreu na chácara que fica no Incra 06, em Brazlândia.
O atirador é o vigilante Antônio Coelho Alves, 45 anos. Antes do crime, ainda na manhã deste domingo, o homem foi ao trabalho, no Departamento de Estradas e Rodagens (DER), pegou duas armas, abandonou o posto e voltou para casa.
Do lugar onde morava foi para uma chácara onde estava o irmão, Edson Coelho Gabriel, 38, que era domador de cavalos. Com arma em punho, mandou o irmão ajoelhar-se. Antes dos disparos, a vítima teria pedido ao irmão que não atirasse, mas não foi ouvida. Os três tiros atingiram o peito, o ouvido e as costas.
O atirador fugiu em seguida e ainda não foi encontrado pela polícia. A vítima é doadora de órgãos. Após a perícia, o corpo foi levado ao Hospital de Base para a retirada de tecidos e órgãos.
Com infomações de Raphael Veleda