Cidades

Manhã de trânsito intenso nas principais vias do DF

postado em 18/01/2010 08:40
O trânsito na manhã desta segunda-feira (18/1) está intenso nas principais vias do Distrito Federal. É o que informam as Centrais Integradas de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que não registraram acidentes até por volta de 8h.
Devido a finalização da obra do viaduto que liga a Estrada Parque Vale (EPVL) e a Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), os motoristas enfrentam congestionamentos na altura do trevo de acesso ao Jóquei.

A pista expressa norte está interditada. Os carros que seguem sentido Plano Piloto/Taguatinga devem contornar o complexo de viadutos pelo desvio do lado norte e retornar à EPTG pela via EPVL, que vem da Estrutural.
Na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) o fluxo de veículos é intenso, mas o trânsito flui normalmente. Na Estrutural e no Colorado não há retenções. Nas BRs 040 e 060 não há congestionamentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação