Cidades

Chuva surpreende brasilienses. Previsão é de tempo nublado no fim de semana

postado em 21/01/2010 10:51
Os brasilienses foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira (21/1) com o céu nublado e pancadas de chuvas em pontos isolados da cidade. Depois de uma semana com o céu ensolarado e muito calor a previsão agora é de chuva.

Rozane Silva de Souza, 35, foi uma das pessoas atingidas com a chuva nesta manhãA vendedora, Rozane Silva de Souza, 35, foi uma das pessoas atingidas com a chuva nesta manhã. Ela faz o trajeto de terça-feira a domingo para a Feira do Guará onde trabalha, utilizando o metrô. ;Pego o metrô na estação Ceilândia e desço na estação Feira. Sempre ando com um guarda-chuva, mas hoje a chuva caiu muito forte;, disse Rozane de Souza.

A feira abre às 9h, mas com a chuva a vendedora só chegou chegou às 9h30. ;Me atrasei porque tentei desviar dos lugares que estavam cheios de água, mas me molhei todinha do mesmo jeito;, conta.

- Previsão do tempo
Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de chuva em pontos isolados na tarde desta quinta-feira (20/1). A mínima na madrugada foi de 19; e a máxima é de 26;. A umidade relativa do ar fica em torno de 50% a 90%.

Nesta sexta-feira (22/1) e no fim de semana não será diferente. O céu estará encoberto e nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A umidade relativa do ar é de 50% a 90%. A mínima fica em 16; e a máxima em gira em torno de 18;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação