Mais de 200 pessoas participam de manifestação por jovens desaparecidos em Luziânia, cidade do Entorno a cerca de 60km de Brasília. O protesto começou por volta das 9h desta sexta-feira (22/1).
Os manifestantes se concentraram em frente ao Hospital Regional de Luziânia e caminharam cerca de 5km até a prefeitura da cidade. Uma comissão será recebida pelo vice-prefeito da cidade, Eliseu de Araújo Melo.
As pessoas que participam do protesto mostram faixas com os dizeres ;Chega de violência, queremos providência;, ;Queremos justiça. Quero meu filho de volta; e uma de agradecimento à imprensa, Polícia Civil e Polícia Militar pelo apoio.
[SAIBAMAIS]Mistério
Em menos de um mês, cinco adolescentes desapareceram em Luziânia. Todos são moradores do Parque Estrela Dalva 4. Diego Alves Rodrigues, 13 anos, foi o primeiro a desaparecer. Depois disso, Paulo Vitor Lima, 16, George Rabelo dos Santos, 14, Divino Luiz Lopes da Silva, 16, e Flávio Augusto Fernandes dos Santos, 14, também sumiram misteriosamente. Um outro jovem afirmou ter sido aliciado, na porta de casa, por dois homens que estavam em um Vectra Preto.
Aguarde mais informações
Com informações de Ary Filgueira