Cidades

TJDFT começa reforma em Fóruns de Taguatinga e Ceilândia

postado em 22/01/2010 14:56
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) deu início, nesta semana, às obras de revitalização dos Fóruns de Taguatinga e Ceilândia. As ações têm como objetivo melhorar o atendimento aos usuários e proporcionar mais conforto aos magistrados e servidores da Justiça.

Desde a última segunda-feira (18/1), o calçamento dos prédios recebem reparos e corrimãos começaram a ser instalados nas rampas de entrada. Os banheiros públicos passarão por uma reforma geral.

Também haverá a limpeza e tratamento da estrutura de concreto aparente, troca das pastilhas das fachadas, da porta principal de acesso ao fórum, do carpete, das poltronas do Tribunal do Júri, das fitas antiderrapantes das escadas, nova pintura do meio-fio e das vagas do estacionamento. Mas, uma das principais novidades é a construção da sala de reconhecimento e entrevista na carceragem.

As obras devem durar três meses e irão custar cerca de R$ 3 milhões. Os próximos Fóruns que passarão por reforma serão os de Sobradinho e Planaltina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação