Em reunião com políticos do estado de Goiás e familiares dos seis jovens desaparecidos, o prefeito de Luziânia ; cidade do Entorno distante 66km de Brasília ;, Célio Silveira, prometeu mais policiamento e segurança na cidade. O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (27/1), para tratar das investigações dos casos de sumiço registrados desde o dia 30 de dezembro.
Familiares que participaram da reunião saíram satisfeitos e têm expectativa de que o reforço da Polícia Civil de Goiás solucionará o caso. No encontro desta manhã ficou confirmado o reforço de 20 policiais e de dez viaturas no quadro da Polícia Militar de Luziânia, além de uma verba de R$ 50 mil destinada a pagar horas extras dos policiais envolvidos nas investigações.
Estiveram presentes o senador Marconi Perillo (PSDB-GO), o deputado federal João Campos (PSDB-GO), o estadual Cristóvão Tormin (PTB) e o comandante da Polícia Militar, Coronel Cândido. Não havia membros da Polícia Civil.
[SAIBAMAIS]Novo encontro
Após a reunião com os familiares, os participantes seguiram para a 5; Delegacia Regional de Polícia de Luziânia, onde se encontram com o delegado Rosivaldo Linhares, responsável pelo caso, o delegado regional, José Luiz de Araújo, e o chefe do Departamento de Polícia Judiciária da Polícia Civil de Goiás, delegado Josuemar Vaz de Oliveira. A reunião acontece a portas fechadas.
Com informações de Naira Trindade