Cidades

Jovem é morto a tiros em posto de gasolina na DF-290

postado em 29/01/2010 12:18

Um jovem de 19 anos foi assassinado em um posto de gasolina na DF-290, na noite de quinta-feira (28/1), pouco antes da entrada de Santa Maria. Ele estava acompanhado de um primo, que conseguiu se livrar dos bandidos. A Polícia Civil descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Três homens, um deles armado, abordaram as duas vítimas em uma rua de Valparaíso, no Entorno do DF. Nailton Umbrelino Lopes de Abreu e o primo (que não teve a identidade divulgada) conversavam próximos ao veículo, quando foram abordados. Os suspeitos assumiram a direção do carro e colocaram os dois no banco traseiro.

Como o veículo estava com pouca gasolina, os homens param para abastecer. Nesse momento, as vítimas tentaram fugir. Diante da movimentação, o homem armado atirou na cabeça de Nailton, que morreu no carro. O outro rapaz, que estava ao lado da porta, conseguiu escapar.

Após atingir Nailton, os criminosos abandonaram o veículo no posto e fugiram a pé. De acordo com descrição das testemunhas, eles aparentavam idade média de 20 anos. A vítima sobrevivente disse não conhecer os autores do crime.

O caso é investigado pela 32; Delegacia de Polícia (Santa Maria). Segundo o delegado-chefe da, Watson Warmling, a hipótese de latrocínio já foi descartada. ;Não houve qualquer tentativa de assalto, as vítimas foram informadas que iriam morrer;, explica o delegado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação