Cidades

Mal entendido faz homem ser acusado de sequestro em Luziânia

postado em 03/02/2010 18:20

Um mal entendido levou um homem à delegacia de Luziânia ; cidade do Entorno distante 66km de Brasília ;, na manhã desta quarta-feira (3/2), sob a acusação de sequestrar duas crianças. Segundo informações da polícia, o homem deu carona a uma mulher com dois filhos. A pedido da própria mãe, ela foi deixada em um local e as crianças em outro. Como o motorista demorou a chegar ao segundo destino, a mulher chamou a polícia. A princípio, disse que não conhecia o acusado, mas depois confessou que sim.

[SAIBAMAIS]O suposto sequestro chegou a ser anunciado em audiência pública, também na manhã de quarta-feira, pela presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Desaparecimento de Crianças e Adolescentes, deputada Bel Mesquita (PMDB-PA). Ela afirmou que duas pessoas haviam sido presas e que as crianças estariam amarradas em um carro. A versão foi desmentida horas depois na delegacia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação