Um incêndio no final da manhã desta quinta-feira (4/2) no aeroclube de Luziânia (GO) deixou duas pessoas feridas. Fabrício Pioren Demegei, 23 anos, e Jorge Alex Machado, 30, sofreram várias queimaduras, mas não correm risco de morte. Segundo o Corpo de Bombeiros da região, o fogo, que teria sido causado por um curto-circuito no hangar 2A, atingiu grandes proporções e levou mais de 40 minutos para ser controlado.
Fabrício chegou ao Hospital Regional de Luziânia por volta das 12h40, recebeu os cuidados iniciais e logo foi encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), em Brasília, às 14h10.
Jorge foi levado para um hospital particular em Luziânia e posteriormente encaminhado ao HRAN, por volta das 14h30. Nenhum dos dois feridos corre risco de morte.
Força-tarefa
O fogo no aeroclube começou por volta das 11h30 e precisou de um caminhão do Corpo de Bombeiros de Luziânia, um do DF e um carro pipa da prefeitura da cidade goiana para ser controlado. Segundo os bombeiros, o hangar atingido pelo incêndio ficou completamente destruído.