Carlos e Cleiton renderam Félix juntamente com Aline Ramalho Serrano de Medeiros, sua esposa, e uma menina de 11 anos, filha do casal. Os ladrões teriam agredido as vítimas com socos enquanto pediam o dinheiro do cofre da família. Segundo o Sargento Carvalho, responsável pela prisão, uma terceira pessoa, que seria ex-funcionária de Félix, teria atuado como cúmplice dos acusados e os aguardava em um veículo, para a fuga.
Cleiton e Carlos foram rendidos e encaminhados à 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião). Os acusados estavam com um revólver calibre 38, uma pistola, duas luvas cirúrgicas e uma touca preta, além de R$ 70 e U$ 47. A polícia informou que os dois homens tinham antecedentes criminais.
Outro caso
Em Águas Claras, a PM prendeu em flagrante um homem que tentou assaltar um posto de gasolina. Leonardo Carvalho Veloso, 27 anos, usou um pedaço de cano para simular uma arma de fogo. O crime ocorreu por volta de 1h desta sexta-feira (5/2). Com o acusado foi encontrado R$ 95. Outros dois comparsas dele conseguiram fugir. O autor foi recolhido à carceragem do DPE.