Cidades

Polícia prende nove pessoas com envolvimento na morte de PM

postado em 07/02/2010 14:40
Policiais Militares de Goiás e do DF prenderam, neste domingo (7/2), nove pessoas envolvidas direta ou indiretamente na morte do sargento João Gabriel de Vascocelos, cujo corpo foi encontrado no sábado (6) às margens da BR-070 com um tiro na cabeça e mãos amarradas. Os detidos são oito homens e uma mulher, todos moradores de Santo Antônio do Descoberto (cidade a 44 km de Brasília).

Segundo informações da 19; Delegacia de Polícia, na noite de sábado houve uma festa para comemorar a morte do sargento. Alguns vizinhos da casa, em Santo Antônio do Descoberto, chamaram a polícia ao escutarem pessoas se vangloriando do crime e contando como o executaram. Policiais encontraram no local pertences roubados da casa de Vasconcelos na sexta-feira.

[SAIBAMAIS]Há possibilidade, ainda não confirmada, de que as pessoas presas façam parte de uma quadrilha. Entre os detidos estão dois dos três homens que assaltaram e sequestraram Vasconcelos na sexta-feira. Ainda está foragido o jovem de 20 anos, de quem a polícia pediu prisão temporária de 30 dias. O homem frequentava a casa do sargento há cerca de um ano e era conhecido da vizinhança. A polícia acredita que pode prendê-lo a qualquer momento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação