Cidades

Manhã é de trânsito intenso sem acidentes graves

postado em 09/02/2010 08:31

Nesta terça-feira (9/2), o fluxo de carros é grande nas principais vias do Distrito Federal. Quem passa pela Estrada Parque Industria e Abastecimento (Epia) encontra o trânsito intenso. Por volta das 8h, ainda não havia registro de pontos de retenção. É o que informa os agentes da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) do local.

Na Estrutural, o trânsito também está intenso, principalmente na altura do viaduto Airton Senna. Um semáforo que fica em frente à Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), quebrou. Às 8h30 o controle do tráfego era feito pelos agentes da CPRv da Estrutural.

Estradas
Um Fiat Uno capotou, por volta das 7h50, na BR-060. O acidente ocorreu no km 17 da via. Os agentes do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram que não houve registro de vítimas graves. O trânsito flui normalmente no local.

Já quem passa pela BR-040 encontra um grande o número de carros no sentido Valparaíso Plano Piloto. De acordo com a PRF, por volta das 8h, o trânsito estava lento próximo ao viaduto de Santa Maria

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação