Cidades

Trânsito intenso na manhã desta quinta-feira

postado em 11/02/2010 08:35

A manhã desta quinta-feira (11/2) é marcada por trânsito intenso nas principais vias do Distrito Federal.em alguns pontos, há congestionamentos.

No Colorado, por volta de 8h, era grande o fluxo de carros. A informação é do posto da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) localizado na via.

Quem passou pela Estrutural ou pela Estrada Parque Industria e Abastecimento (Epia), neste mesmo horário, trafegou normalmente e não encontrou grandes dificuldades. De acordo com agentes da CPRv dessas vias, é possível alcançar a velocidade máxima permitida (80km/h).

BRs

O fluxo de carros é intenso na BR-040, sentido Valparaíso-Plano Piloto. Próximo ao viaduto da entrada de Santa Maria, às 7h40, já havia congestionamento. As pessoas que optarem por pegar a BR-060 não encontrarão dificuldades. O trânsito por lá flui bem e não há registro de acidentes. É o que informa a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Acidente

A Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) dos bombeiros informou que um veículo capotou na BR-020, altura do quilômetro 41. O acidente ocorreu por volta das 7h40 e não deixou vítimas graves. O motorista sofreu apenas escoriações leves, mas foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina para realizar exames.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação