Cidades

Polícia resgata vítima de roubo e prende assaltantes

postado em 11/02/2010 10:10
Uma mulher foi assaltada e obrigada a entrar em um veículo, na noite desta quarta-feira (11/2), por volta das 19h, em São Sebastião. A Polícia Militar da cidade apreendeu três pessoas em flagrante.

Marcos Viana, 22 anos e dois adolescentes, um de 16 e outro de 13 anos, abordaram uma mulher de 33 anos que passava pela estrada, na DF-251, Km 31, na entrada para o Setor de Chácaras de São Sebastião. Ela estava em uma motocileta, quando foi ameaçada com uma arma, a passar a moto.

Os rapazes obrigaram a vítima a entrar no VW/Santana utilizado por eles e depois fugiram. Uma testemunha viu o crime e ligou para a polícia.

A PM abordou os assaltantes, que foram detidos 10km depois do local do fato, e resgatou a mulher. A moto que era pilotada por um dos adolescentes foi recuperada.

Com os três envolvidos, os policiais encontraram uma arma, calibre .32 e R$ 167 em espeéie. Marcos Viana foi encaminhado à 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião) e os menores, à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação