Cidades

PM divulga reforço de operações para o período do carnaval

postado em 11/02/2010 16:59
A Polícia Militar divulgou nesta quinta-feira (11/2) que contará com o reforço de mil policiais militares para trabalhar neste feriado de carnaval, além dos 2 mil militares que estariam nas ruas nesta época.

Deste contigente, 140 PM;s participarão da operação álcoo zero. Segundo o Batalhão de Trânsito da PM, esta campanha controlorá o trânsito nos pontos principais, de maior concentração e no ceilambódromo. O efetivo foi elevado em 15%, pois também teve um aumento na quantidade de festas. Além disso, haverá um policiamento ostensivo nas cidades consideradas mais violentas.

Segundo o Batalhão de Trânsito da PM, os números mostram que a campanha deu certo. O ano de 2009 foi o primeiro com a operação álcool zero e teve os melhores resultados desde 2002. Foram apenas quatro acidentes fatais e 142 pessoas presas. O coronel da PM, Ricardo Martins, reforça que não há negociação para a Lei seca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação