O fluxo de carros é intenso nas principais vias do Distrito Federal. As Centrais Integradas de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar registraram vários acidentes.
Um pedestre foi atropelado por um ônibus, na W3 Norte, na altura da quadra 506, às 7h25. A vítima teve ferimentos leves e está consciente. O trânsito segue lento no local.
Os viadutos do Colorado e do Torto têm pontos de retenção e o trânsito flui lentamente.
A Ponte do Bragueto, no sentido Asa Norte, tem um número de carros intenso, mas sem pontos de retenção. A Estrada Parque Taguatinga (EPTG) também está bastante movimentada, mas flui sem retenção. Na Estrutural, o trânsito na pista norte está sem pontos de congestionamento.
Um carro e uma moto colidiram próximo ao Catetinho. As vítimas sofreram escoriações leves.
Na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), uma mulher foi atropelada por uma moto, por volta das 7h10 em frente ao posto da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv). Ela teve apenas escoriações.
BRs
Na BR-070, um acidente entre um carro e um ônibus, por volta das 7h50, causa congestionamento. Não há registro de vítimas.
Uma batida entre cinco carros, na BR-040, às 6h50, perto da divisa de Valparaíso e Brasília causou transtorno aos motoristas que passavam no local. Ninguém se feriu e a via já foi liberada.
Na BR-020, um carro perdeu o controle e caiu em uma vala do outro lado da pista, por volta das 7h45. O veículo já foi retirado do local, mas há um enorme engarrafamento, que tem início no km 6, em frente a Sobradinho, e vai até o Colorado.