Cidades

Pane no sistema da Gol não afeta aeroporto de Brasília

postado em 12/02/2010 13:52
Uma pane no sistema de check-in da companhia de aviação Gol provoca atraso de voos em quatro cidades do país nesta sexta-feira (12/2). Os aeroportos de Congonhas, em São Paulo; Galeão, no Rio de Janeiro; Confins, em Belo Horizonte; e Salgado Filho, em Porto Alegre, já enfrentam mais de 10 horas filas. O transtorno, no entanto, não afeta o aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. Segundo a assessoria, o sistema funciona normalmente.

Movimentação
Na Rodoferroviária de Brasília, é esperado o embarque de 6 mil passageiros e desembarque de 5 mil. O fluxo de pessoas aumentou desde a manhã desta sexta. O horário de maior movimento é das 16 às 21h. Para atender a estimativa de passageiros, foram liberados mais 60 ônibus interestaduais.

O movimento no Aeroporto de Brasília foi intenso nesta manhã. O fluxo é maior de 8h ás 10h e de 16h às 18h. A previsão é de que o número de viagens aumente 2%. Os destinos mais procurados são Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiânia e algumas cidades do Nordeste.

Segundo um balanço da Infraero, atualizado às 13h desta sexta, dos 82 voos de Brasília, 21 sofreram atrasos, e 7 estão atrasados no momento. Nenhum voo foi cancelado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação