Cidades

Adolescente baleado em parada de ônibus no Gama passa bem

postado em 12/02/2010 21:12

O adolescente de 16 anos baleado no início da tarde desta sexta-feira (12/2), está na sala de recuperação, estável e não corre risco de morte. A informação é do Hospital Regional do Gama (HRG), para onde foi levado. Ele passou por cirurgia para a retirada das balas, que não atingiram nenhum órgão.

Por volta das 13h10 o garoto estava em um ponto de ônibus, localizado na Quadra 26 do Setor Oeste do Gama, quando foi atingido. O hospital confirmou que a vítima levou dois tiros nas costas, na região lombar.

[SAIBAMAIS]O rapaz, que não tem passagem pela polícia, estuda na parte da manhã no Centro de Ensino Médio 2, no Gama, e estava a caminho do estágio, no Ministério Público da União (MPU). Segundo o pai do jovem, ele não recebia ameaças e é uma boa pessoa. "Ele vai à aula de manhã, faz estágio a tarde e frequenta a igreja durante a noite. Não entendo", disse, ainda abalado. Segundo ele, um vizinho o avisou sobre o ocorrido e quando foi ao local, encontrou o garoto caído no chão.

Segundo o delegado-chefe da 20; DP (Gama), Francisco Martins, um policial militar que passava próximo ao local ouviu os disparos e chegou a perseguir o atirador. "Ele estava de bicicleta e conseguiu fugir. O PM encontrou, em um lote vazio, a bicicleta, uma camisa azul e uma arma calibre .32, do suspeito", contou o titular. A polícia ainda não tem suspeitos nem o motivo do crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação