Flávia Arruda e o advogado do governador afastado foram as únicas visitas recebidas por Arruda nesta terça-feira (16/2), na Superintendência da Polícia Federal. Flávia chegou por volta das 19h30, provavelmente para levar o jantar do marido, que completa seu sexto dia na prisão.
Mais cedo, ele recebeu a visita de um de seus advogados. O almoço foi levado por um cunhado, Flávio Peres, que também entregou uma bíblia ; presente de uma mulher que se dirigiu à PF manifestar apoio, mas não foi autorizada a entrar.
Além da bíblia, o governador licenciado recebeu nesta terça-feira dois livros de autoajuda, trazidos por um tenente da Polícia Militar do Distrito Federal: ;Como permanecer animado vinte e quatro horas por dia; e ;Da derrota à vitória;.
Desde domingo (14), Arruda tem direito a banho de sol diário de até 15 minutos. O governador licenciado está preso em uma sala, sem grades, com uma cama de solteiro e banheiro com chuveiro de água quente.
A televisão que ficava na sala foi retirada, e o governador não tem acesso à internet nem ao telefone, mas seus parentes e advogados podem levar jornais e revistas. As três refeições diárias também são trazidas por parentes.
Com informações de Edson Luiz e da Agência Brasil