Cidades

Bebê de quatro meses é encontrado após sete horas desaparecido

postado em 18/02/2010 12:20
Um bebê de apenas quatro meses foi subtraído da mãe, nesta quinta-feira (18/2), por volta de meia-noite, em um condomínio, em Santa Maria. O caso é investigado pela 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Logo após um jogo de futebol, a mãe do bebê, de 18 anos, saiu da casa de um amigo, no condomínio Santos Dumont, em direção à casa de sua mãe, dentro do próprio condomínio, quando um homem saiu de um carro e roubou a criança. A mãe alegou que o ex-namorado teria roubado o bebê.

A mulher foi até a delegacia registar ocorrência e levou os policiais até a casa do ex-namorado. Ele negou tudo, afirmou não ter saído de casa e forneceu mais informações para a investigação.
Os agentes da PM chegaram a olhar a filmagem do condomínio e não avistaram nenhum carro com as características ditas pela mãe do bebê. Por volta das 7h, a criança, encontrada perto de um muro, dentro do condomínio de onde teria sido roubada, foi encaminhada para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).
O bebê passa bem e ficará no conselho tutelar enquanto não houver decisão de quem ficará com a guarda dele . A policia trabalha com duas hipóteses: abandono de incapaz ou subtração pelo pai.

Avós
Os avós maternos afirmam em depoimento que não sabem ao menos quem é o pai biológico do bebê. Eles foram à 33; DP buscar a criança, mas o conselho tutelar já havia levado.
Com informações de Juliana Boechat

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação