Cidades

Policial mata a mulher com três tiros e se suicida em Águas Claras

Luiz Calcagno
postado em 19/02/2010 02:13

Um policial civil matou a mulher com três tiros e se suicidou, por volta das 22h desta quinta-feira (18/2), em Águas Claras. O crime ocorreu na Quadra 107, no 10; andar do Residencial Uberlândia.

Vizinhos ligaram para o 190 e acionaram a Polícia Militar após os disparos. Segundo moradores do prédio, o agente, conhecido apenas como Luciano, e sua mulher estavam próximos de se divorciar.

O casal tinha dois filhos, e a mulher vítima dos disparos ainda tinha uma terceira filha adolescente, enteada de Luciano. Quando os policiais chegaram, os três estavam no apartamento vizinho.

De acordo com um soldado da PM que não quis se identificar, o agente trabalha na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O diretor-geral da Polícia Civil, Pedro Cardoso, esteve no apartamento, mas não falou com a imprensa. O caso ficará a cargo da 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação