Cidades

Furto de veículo e tiros contra a polícia

postado em 21/02/2010 17:10
Poucos minutos depois da meia-noite deste domingo (21/02), um carro foi furtado por três sujeitos na quadra 36/37 da Vila São José, em Brazlândia. Antes mesmo do dono do veículo comunicar o furto, o serviço disfarçado da Polícia Militar já acompanhava o carro, que seguia no sentido Padre Bernardo (GO).

No meio do caminho, um bloqueio da Companhia de Policiamento Rodoviário fez os bandidos mudarem de trajeto. O trio optou por entrar em um estrada de chão próximo à Vendinha, um bairro de Brazlândia. Como o sinal do rádio policial que seguia o carro furtado estava ruim no local, os PMs decidiram abordar o veículo sem apoio de reforços.

Com a voz de prisão dada pelos policiais, um dos ladrões desceu do veículo e correu em direção a um matagal, enquanto fugia, realizou diversos disparos contra os militares. Ninguém se feriu. Os outros dois ladrões foram presos e com eles encontrado chaves "michas", usadas para abrir qualquer fechadura. Um deles era menor de idade e foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCAII). O segundo foi encaminhado à 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia). O terceiro homem, o atirador, continuava foragido até o fechamento desta reportagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação