Dois adolescentes foram apreendidos depois de esfaquearem um rapaz, por volta das 23h40 deste domingo (22/2) na QI 5/7 do Lago Sul. Renan Rodrigues da Silva, 21 anos, recebeu dois golpes de faca na região do peito e morreu no local. Um outro menor envolvido no crime continua foragido.
Segundo os agentes da 10; Delegacia de Polícia (Lago Sul), os envolvidos no crime trabalhavam como vigia de carro no estacionamento do supermercado Pão de Açúcar, do Gilberto Salomão. O desentendimento começou por uma disputa pelo ponto. Três menores se uniram para bater em Renan, também vigia de carros. Um dos suspeitos atingiu a vítima com os golpes de faca.
Os três menores conseguiram fugir. Em seguida, a Polícia Militar encontrou dois deles na Ponte das Garças no Lago Sul. Um dos adolescentes estava com a faca usada no crime. Os dois menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e vão responder pelo ato infracional de homicídio.
A 10; DP informou que os envolvidos no crime já tinham passagem pela polícia. Renan também já havia sido detido por tentativa de homicídio.