Cidades

Homem se entrega à polícia depois de esfaquear a companheira

postado em 22/02/2010 17:33

Um homem foi preso nesta segunda-feira (22/2), em Ceilândia, acusado de esfaquear a companheira. Flávio Henrique Pimentel do Nascimento, 33 anos, se entregou na 24; Delegacia de Polícia (Setor O) depois de ferir Ivoneide Alves de Lima, 21.

Os dois, que mantinham um caso amoroso, dormiram juntos e por volta das 5h30 desta segunda-feira o acusado perseguiu Ivoneide na rua quando a jovem ia para o trabalho. Na altura da QNR 4, ele deu cinco facadas na vítima, atingindo as costas, o tórax e o braço.

Segundo informações da Polícia Militar, o agressor teria dito que o motivo da violência seria um novo relacionamento da companheira, e também o roubo de R$150 de sua carteira, que ela teria pego. A vítima foi atendida no pronto socorro do Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e passa bem. Flávio Henrique vai responder por tentativa de homicídio, com pena que varia de três a 10 anos.

Com informações do Aqui DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação