Cidades

Trânsito intenso nas principais vias do DF na manhã desta terça

postado em 23/02/2010 09:03

É grande o fluxo de carros nas principais vias do Distrito Federal no início da manhã desta terça-feira (23/2). É o que informam agentes dos postos da Companhia de Policiamento rodoviário (CPRv), localizados nas vias.

Quem passa pela Estrutural encontra o trânsito intenso. Por volta das 8h a via estava congestionada na altura do viaduto Ayrton Senna.Na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), por volta das 7h40, a retenção era próxima ao viaduto Israel Pinheiro.

Já quem optou por pegar a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) não encontrou dificuldades. De acordo com a CPRv, não há registro de congestionamentos na via.

Acidentes
Alguns acidentes foram registrados esta manhã, nenhum com vítimas graves. De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar, por volta das 7h20, um carro bateu contra um poste na via L2 Sul, altura da 602. Uma faixa da via está interditada. Ainda não há informação sobre vítimas.


Um ônibus colidiu em um carro no Eixo Monumental. O acidente ocorreu na altura do Hotel Nacional. De acordo com a PM, uma faixa da pista está fechada. Não há registro de vítimas. Dois veículos também bateram em Taguatinga, por volta das 7h30, na pista que liga o Pistão Norte ao centro da cidade. A Ciade informou que ninguém ficou ferido.


BRs
O trânsito está tranquilo nas principais estradas que cortam o DF. Quem passa pelas BRs 040 e 060 não encontra pontos de retenção e consegue trafegar na velocidade das vias, que é de 80km/h.


Mais um acidente com ônibus foi registrado esta manhã, desta vez na BR-070, na altura do Motel Fiesta, por volta das 7h30. O coletivo da empresa Santo Antônio, que circula em Águas Lindas, bateu em uma moto. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). De acordo com os bombeiros, a vítima não corre risco de morte.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 5h, na altura do km 8 da BR-060, um carro bateu em um cavalo na pista sentido Goiânia-Brasília. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional do Gama (HRG). A PRF informou que a vítima não corre risco de morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação