Cidades

Dois homens são presos por disparo de arma de fogo e tráfico no Riacho Fundo

postado em 23/02/2010 10:13

Um homem foi preso acusado de efetuar disparos dentro de uma residência no Riacho Fundo. Os vizinhos ouviram os tiros, por volta das 7h desta terça-feira (23/2), e chamaram a polícia. Bruno Carvalho Nunes, 21 anos, estava em uma casa na QS 2 Conjunto 4 quando a Polícia Militar chegou ao local.

A Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil informou que a arma usada pelo homem não foi encontrada. O suspeito foi preso e encaminhado à 29; Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), que apura o caso.


Drogas

Outra ocorrência também foi registrada na 29; DP. Por volta das 17h desta segunda-feira (22/2), um homem foi preso com 580 gramas de maconha. Thássio de Carvalho Sobrinho, que não teve a idade revelada, foi preso em flagrante em sua residência na QN 5 Conjunto 21 da cidade.

No local do crime também estava um menor de 16 anos, irmão do acusado. De acordo com a Divicom, o rapaz não tinha envolvimento com o tráfico. Além da droga, Thássio estava com uma balança de precisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação