Cidades

Dois são presos após roubarem duas mulheres na Asa Sul

postado em 24/02/2010 11:01
Dois homens foram presos, nesta terça-feira (23/2), após assaltarem duas mulheres na Asa Sul. Todos os pertences das vítimas foram recuperados.

Às 22h, as mulheres acionaram a polícia após serem assaltadas por dois homens, na quadra 710, da Asa Sul. Aproximadamente meia hora depois, os assaltantes foram localizados na quadra 713, próximo ao Sesc.

Segundo informações da Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, as mulheres reconheceram os homens. Darlei Rodrigues dos Santos, 19 anos e Mix Moreira do Vale, 26 anos. Eles roubaram dois celulares, duas bolsas, chave e dinheiro. Eles foram encaminhados a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Em flagrante
Ás 00h30, desta quarta-feira (24/2), a Polícia Militar fazia uma ronda na Asa Sul, quando avistaram dois jovens com movimentos suspeitos. Eles tentaram fugir, mas não conseguiram.

A PM encontrou com eles seis pedras de crack e R$ 378 em espécie. Os jovens foram levados a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação