Cidades

Menor raptado é encontrado em Brazlândia

postado em 24/02/2010 11:42
Um adolescente foi encontrado nesta terça-feira (23/2), depois de ser levado por dois homens, em Taguatinga. O caso é investigado pela 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia).

A Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar recebeu às 19h, uma ligação de um adolescente de 14 anos, pedindo socorro. Ele estava na DF-001, próximo ao Clube Texas, em Brazlândia.

Uma hora depois os políciais encontraram o garoto. Ele disse que dois homens o forçaram a entrar em um Fiat Uno branco, em Taguatinga Sul e depois o abandonaram no local. O garoto, encontrado sem ferimentos ou sinais de violência não teve nenhum obejeto roubado.
Segundo informações da Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, os policiais militares que encontraram o garoto o levaram para casa.
Roubo de carro
Um carro roubado foi encontrado nesta terça-feira (23/3). Os mesmos políciais que acharam o adolescente raptado, voltavam a Brazlândia quando avistaram um Corsa, com a mesma placa de um carro que havia sido roubado, na QNO 13/15, em Ceilândia.
Após pararem o carro, Leandro Pereira da Silva, 24 anos, foi detido. Encaminhado a 24; Delegacia de Polícia (Setor O), onde o acusado confirmou o roubo do veículo. Ele não tinha passagens pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação