Cidades

Marco Maciel vai comandar o DEM no DF

postado em 24/02/2010 15:59
O senador Marco Maciel (DEM-PE), ex-vice presidente da República, vai ser o interventor do diretório regional do Democratas no Distrito Federal. O nome dele foi decidido em reunião da Executiva do partido, na tarde desta quarta-feira (24/2).

Maciel assume o diretório regional após o pedido de autodissolução do diretório de Brasília, comunicado pelo presidente interino do DEM distrital, Osório Adriano, também nesta quarta-feira (24/2).

Adriano se adiantou à deliberação da cúpula do DEM sobre o requerimento do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) e do deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), que pedia a dissolução do diretório regional do DF.

Com 45 anos de vida pública e sem ter o nome envolvido em nenhum escândalo político, Marco Maciel tem a missão de reerguer a sigla na capital federal. O partido está com a moral abalada devido às denúncias de corrupção desencadeadas pela Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, em epsódio que ficou conhecido como mensalão do Democratas.

Aguardem por mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação