Cidades

Carro com maconha é encontrado próximo a Brazlândia

postado em 25/02/2010 13:03
Um carro com, aproximadamente, 600 gramas de maconha foi encontrado na DF-180, região próxima a Brazlândia. Por volta das 2h, desta quinta-feira (25/2), a Companhia de Polícia Militar Ambiental (CPMA) perseguiu o veículo que não atendia ao comando de parada. O Honda Civic foi abandonado na área rural Curralinho. O motorista não foi localizado.

A CPMA fazia bloqueio em frente ao Posto Fiscal da Receita Federal, quando começou a perseguição. O carro foi abandonado em um matagal próximo à região do bloqueio. De acordo com agentes da CPMA, o carro estava com um pneu furado. No interior do veículo os PMs encontraram um aparelho celular, R$ 60, um tijolo de maconha e algumas trouxinhas da droga.

Agentes da 18; Delegacia de Polícia informaram que o caso ainda está sob investigação. A ocorrência ainda não foi registrada, mas, de acordo com informações preliminares, o carro era roubado e tinha placa clonada. Uma arma também estava no veículo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação