Cidades

Comissão de Ética rejeita processo contra Cabo Patrício

postado em 25/02/2010 13:41

A representação contra o atual vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Cabo Patrício (PT), foi rejeitada pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar por quatro votos. Durante a sessão, a petista Érika Kokay, que presidia os trabalhos, fez a defesa do colega de partido. Érika explicou, em um dos argumentos, o fato de o projeto apresentado por Cabo Patrício não fazer menção explícita à empresa cuja Prudente tem ingerência.

[SAIBAMAIS]Ela também sustentou que como a proposta de lei foi aprovada por 18 parlamentares, praticamente toda Casa estaria também em suspeição. "Inclusicve eu, que também votei em favor da aprovação", afirma Kokay.

Os relatores do processo de quebra de decoro se dedicam na tarde desta quinta-feira (25/2) a procurar os deputados contra os quais foram abertos os processos na Comissão de Ética: Eurides Brito (PMDB), Leonardo Prudente (sem partido) e Júnior Brunelli (PSC).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação