Cidades

Comitê organizador da festa dos 50 anos entrega proposta a Wilson Lima

postado em 25/02/2010 16:37

Apesar da crise política simbolizada no DF pela prisão do governador afastado, José Roberto Arruda, e da renuncia do vice, Paulo Octávio, a celebração do cinquentenário da Capital Federal não foi esquecida. Pensando nisso, o Comitê Executivo e Consultivo dos 50 anos de Brasília se reuniu com o governador interino, Wilson Lima, na tarde desta quinta-feira (25/2), no Palácio do Buriti.

O comitê entregou uma proposta explicando como pretende organizar a festa da cidade. Nada de atrações internacionais, da forma que foi especulado antes. Apenas artistas e bandas nacionais, das quais já confirmaram presença os Paralamas do Sucesso, NX Zero e a dupla Bruno & Marrone. Além disso, uma etapa do Circuito Mundial de Volei de Praia e barracas do Sesi vão entreter o público.

A festa está planejada para durar das 7h até meia noite do dia 21 de abril, na Esplanada dos Ministérios. O valor estimado aos cofres públicos é de R$ 10 milhões. Porém, Wilson Lima pediu tempo para análise da proposta que lhe foi entregue, prometendo uma resposta na próxima quinta-feira (4/3).

Com informações de Luisa Medeiros

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação