Cidades

Filmada colocando dinheiro de suposta propina na bolsa, deputada Eurides Brito avisa que não renuncia

postado em 25/02/2010 17:26
Até o meio desta tarde, nenhum dos três deputados que estão sofrendo processo de cassação na Câmara Legislativa do Distrito Federal haviam sido notificados da decisão do Conselho de Ética da Casa.

[SAIBAMAIS]A assessoria da deputada Eurídes Brito (PMDB) ; filmada pela Polícia Federal guardando dinheiro de propina na bolsa ; informou que, apesar de não ter sido notificada, ela já tinha decidido não renunciar. Os assessores de Leonardo Prudente (sem partido) e Júnior Brunelli (PSC) não sabem ainda qual será a decisão deles.

A renúncia dos três distritais só terá poder de suspender o processo de cassação caso aconteça antes da notificação, que deverá ser entregue pessoalmente pelos relatores da ação. Caso sejam notificados e sejam cassados, os três podem ter os direitos políticos suspensos por até cinco anos. A notificação não tem prazo para ocorrer.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação