postado em 01/03/2010 10:37
Um homem morreu, neste domingo (28/2), após ser espancado em Planaltina. O caso foi registrado na 16; Delegacia de Polícia (Planaltina). As informações são da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar.Antônio Francisco de Sousa, 41 anos, estava na CR 73, via pública do Vale do Amanhecer, em Planaltina, às 22h, quando Jorge Pires Alves, 19 , e Jussivaldo Rodrigues de Oliveira, 24 anos, anunciaram o assalto. Segundo informações da 16; DP, testemunhas disseram que os dois assaltantes estavam em um bar e dicutiram com a dona do estabelecimento. Eles saíram do local, mas retornaram por volta das 22h e assaltaram Antônio.
Os criminosos levaram o relógio e a carteira de Antônio e depois começaram a bater e dar pedradas na vítima, que não resistiu aos ferimentos. Jorge Alves, foi preso na madrugada desta segunda-feira (1;/3) e Jussivaldo foi detido por volta das 15h. Segundo os políciais, os dois homens estavam bêbados no momento do crime.
Eles vão responder por latrocínio, podendo pegar entre 20 e 30 anos de detenção; e por ameaça, de seis meses à um ano de prisão.
Com informações do Aqui DF