Cidades

Menina portadora de necessidades especiais é estuprada no Varjão

postado em 04/03/2010 11:27

Uma adolescente de 17 anos, portadora de deficiência mental, foi estuprada dentro de casa no último sábado (27/2) no Varjão. A ocorrência policial só foi registrada na terça-feira (2/2) depois de denúncia realizada por uma conselheira tutelar. O acusado de cometer o crime está foragido.

Agentes da 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte) compareceram à residência da menina, na Quadra 6 do Varjão. Ao chegarem no local, foram informados pela adolescente de que a mãe havia ido trabalhar. A responsável foi chamada pela polícia e chegou algum tempo depois.[SAIBAMAIS]

De acordo com a Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, uma vizinha informou que, no dia do ocorrido, viu um homem sair da casa pulando o muro. O fato foi comunicado à mãe da menina, mesmo assim, a mulher não registrou ocorrência na época. Em conversa com os agentes da DP a menina confirmou o abuso.

A mãe alegou não conhecer o estuprador. De acordo com testemunhas, o suspeito foi visto conversando com a menina no dia do crime. Moradores da região afirmaram que ele costuma andar pela região.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação