Cidades

Wilson Lima evita aparições em público nesta quinta-feira

postado em 04/03/2010 15:37
No dia do julgamento do habeas corpus que pede a liberação da prisão do governador afastado José Roberto Arruda, o governador em exercício, Wilson Lima, optou por não fazer aparições em público. A agenda oficial começou com uma reunião com os administradores regionais no Centro Administrativo de Taguatinga, o Buritinga.

No meio da manhá, dirigiu-se ao seu gabinete, no 11; andar do prédio anexo ao Palácio do Buriti, onde recebeu Francisco Caputo, o presidente da seccional DF da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF), o procurador-geral do Distrito Federal, Marcelo Galvo, Geraldo Martins, da Defensoria Pública. Eles foram pleitear um reajuste salarial de 28% aos defensores e procuradores. O governador se mostrou sensibilizado com a questão e considera o pleito justo, disse Caputo. A crise política não esteve em pauta.

Em seguida, Lima almoçou com membros da comissão que organiza a festa de 50 anos de Brasília. No cardápio, uma mistura pitoresca: coxa de frango desossada grelhada, recheada com cenoura, servida ao molho de ervas. Além de feijão preto com salada de alface e tomate. Para a sobremesa, torta de abacaxi com molho de caramelo.

À tarde, Wilson Lima participará de audiência pública com presidentes do setor produtivo como Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), Conselho Regional de Corretores de Imóveis, ServiÇo Social da Indústria da Construção Civil (Seconci). Em pauta, as obras públicas em andamento. Também participa dessa reunião o secretário de obras, Jaime Alarcão.

Às 18h, Wilson Lima tem mais uma reunião no anexo do Buriti para acertar os detalhes da festa de 50 anos de Braslia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação